terça-feira, 7 de abril de 2015

JULGAR






Uma família foi à praia e desfrutava de uma magnífica estada. Depois de banhar-se por bastante tempo, as crianças começaram a fazer castelos de areia na praia quando, ao longe, apareceu uma anciã, com seus cabelos brancos ao vento e sua roupa suja e esfarrapada, que murmurava algo entre dentes enquanto recolhia coisas do chão e as punha num saco plástico.

Assustados, os pais chamaram as crianças e lhes disseram que por nada no mundo se aproximassem da anciã. Quando passou junto a eles, inclinando-se repetidas vezes para pegar algumas coisas do chão, ela dirigiu um sorriso à família. Mas ninguém lhe devolveu a saudação. 

Diante da advertência dos pais, as crianças olhavam-na assustadas e continuaram olhando-a por um instante até que ela se perdeu na distância.

Alguns dias depois, souberam que anciã há anos retirava da praia os vidros e dejetos para que as crianças não ferissem os pés.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais Visitados

CIDADE FANTASMA

     Um grupo de viajantes, tendo ouvido falar de uma cidade cheia de tesouros, parte para enfrentar uma difícil jornada.  Para che...